Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

27/02/2017 - 11:02 - Atualizada em: 27/02/2017 - 11:10

A segunda-feira é outro dia onde o sol segue aparecendo para todas as regiões. E a presença do sol, ao longo do dia, traz temperaturas da tarde variando entre 30 e 33ºC boa parte das cidades. No turno da tarde a previsão é de aumento das nuvens devido o calor e só pouquíssimas cidades de divisa com o Paraná poderão ter uma instabilidade passageira de verão.

Terça de Carnaval com poucas mudanças

Novamente a previsão é de um dia de sol entre nuvens em todas as regiões, sempre com maior nebulosidade nos Planaltos ao amanhecer. O sol novamente ajuda a trazer um dia quente com previsão de 31 a 33ºC, ficando as cidades da Serra e Meio Oeste com 27 a 29ºC. Devido o calor o Litoral Norte e cidades próximas poderão ter uma chuva de verão entre meio de tarde e/ou início de noite.

Leia também:
Como evitar brigas sobre a temperatura no seu ambiente de trabalho?
Motivos para amar (ou odiar) o Horário de Verão

Tendências para a semana
O calor segue durante toda a semana sendo que as temperaturas devem até voltar a subir mais intensificando o calor. Esse maior aquecimento deverá durar até sexta-feira já que no fim de semana apesar das temperaturas ficarem de verão já deverão diminuir um pouco. O sol deverá aparecer em todos os dias da semana sendo que a quarta-feira de cinzas deverá ser o dia mais nublado. A “segunda parte” da semana volta ter chance de chuva de verão entre meio de tarde/início de noite em todas as regiões, sobretudo na sexta. Vamos acompanhar!

Capturar

Fonte: Blog do Puchalski e CPTEC