Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

06/02/2017 - 09:02 - Atualizada em: 06/02/2017 - 09:23

A semana começa com a passagem de uma fraca frente fria, sistema de chuva, mas que já vem desde cedo provocando alguma nebulosidade sobre parte do Estado. Desta forma, a segunda será de muitas nuvens que vão permitir aberturas de sol em todas as regiões com boa parte delas tendo tempo seco.

Mas faixa entre Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte ainda há chance de chuva, porém em poucas áreas, e de maneira passageira, deixando boa parte da segunda só com variação de nuvens. O calorão de ontem em parte de SC não estará presente apesar das temperaturas seguirem no patamar do verão. Previsão de uma tarde de 27 a 30ºC.

Terça-feira
O sol deve aparecer e até predomina em boa parte das cidades, com destaque para o Oeste. Para quem está no Sul, Vale do Itajaí, Litoral e Norte a nebulosidade irá predominar um pouco mais, mas permitindo aberturas de sol. A chance de chuva fica mais restrita a quem está próximo do PR. As temperaturas ficam entre 27 e 30ºC.

Quarta
No “meio” da semana teremos um dia de variação de nuvens que ainda permitem aberturas de sol, mas no decorrer do dia há previsão de chuva de verão, ou seja, mal distribuída e passageira. Temperaturas parecidas com as de terça.

Veja a previsão completa para a semana:

previsao-tempo-fevereiro-2-2017

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC