Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/08/2016 - 07:08 - Atualizada em: 01/08/2016 - 09:28

O mês de agosto começa com temperaturas altas para a época do ano em Santa Catarina. A segunda-feira, dia 1°, inicia com tempo seco e calor.

Em Jaraguá do Sul, a temperatura deve chegar aos 28°C. Porém, ao longo do dia o tempo deve mudar. As nuvens devem aumentar e há chance de pancadas isoladas de chuva.

A terça-feira vai ser diferente dos últimos dias, as nuvens vão estar bem mais presentes no Estado, contribuindo para um céu encoberto na maior parte das cidades, incluindo Jaraguá do Sul. Há chance de chuva, porém vai ser uma chuva fraca, rápida e mal distribuída. Na quarta-feira, a previsão é que também chova.

Veja a previsão completa para Jaraguá do Sul:

cptec 01-08

Confira a previsão para SC:

Segunda-feira (01/08):
Tempo: presença de sol entre nuvens no Estado. A partir da tarde condição de chuva com trovoadas no Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul, e chance à noite no Oeste e Grande Florianópolis. A chuva deve ser mal distribuída e com baixo acumulado.
Temperatura: elevada para época do ano, variando de 28°C a 30°C no Oeste, Litoral e Vale do Itajaí.

Terça-feira (02/08):
Tempo: variação de nuvens com aberturas de sol em SC. Condição de chuva especialmente do Oeste ao Norte do Estado. A chuva deve ser mal distribuída e com baixo acumulado.
Temperatura: em declínio.

Quarta-feira (03/08):
Tempo: Mais nuvens e condições de chuva em alguns momentos do Oeste ao Litoral Sul, alternando com períodos de sol. Nas demais regiões, sol entre nuvens.
Temperatura: mais baixa.

Quinta-feira (04/08):
Tempo: Mais nuvens e condições de chuva em alguns momentos no Planalto Sul e Litoral Sul, alternando com períodos de sol. Nas demais regiões, sol entre nuvens.
Temperatura: em gradativa elevação.

Sexta-feira (05/08):
Tempo: seco com sol entre algumas nuvens.
Temperatura: em elevação.