Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

24/04/2017 - 08:04 - Atualizada em: 26/04/2017 - 09:52

A segunda-feira também começa com temperatura baixas em boa parte das cidades, mas não tão baixas quanto as registradas no fim de semana. Mesmo assim, a previsão é de um dia de sol em todas as regiões, com as nuvens aparecendo um pouco mais.

Ao longo do dia, por conta da presença do sol, as temperaturas ficam mais agradáveis, se aproximando dos 24 a 26°C na maior parte das cidade.

A chuva vai voltar!
A terça-feira deverá ser um dia de muitas nuvens em todas as regiões só com algumas aberturas de sol que ocorrem mais nas cidades próximas do PR. Isso  acontece porque deveremos ter a formação de uma frente fria, sistema meteorológico associado a chuva, na fronteira do Brasil com o Uruguai. Esse sistema faz com que ao longo do dia haja previsão de chuva, especialmente nas cidades próximas do RS. Bem isoladamente poderemos ter chuva forte e temporais. Temperaturas máximas ficam entre 20 e 24°C na maior parte das cidades.

Próximos dias
A semana deverá seguir com instabilidade na quarta-feira, ainda com chance de chuva, mas muito no período da manhã. Ao longo do dia a frente fria se afasta de Santa Catarina diminuindo a instabilidade e permitindo a entrada de um ar seco e frio. Se nada mudar, a quinta-feira deve começar com temperaturas baixas em todas as regiões do estado.

adasdasdFontes: Blog do Puchalski e CPTEC