Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

10/04/2017 - 09:04 - Atualizada em: 11/04/2017 - 09:57

A semana começa ainda com a umidade vinda do mar influenciando o tempo em boa parte de Santa Catarina. Além disso, temos uma frente fria avançando dos países vizinhos e do Rio Grande do Sul em direção ao Estado, que acaba gerando também muitas nuvens por aqui.

Essa condição faz com que a segunda-feira seja outro dia de muitas nuvens, que até permitem algumas aberturas de sol ao longo do dia. Apesar disso, ainda há previsão de chuva passageira e mal distribuída, ou seja, em poucas áreas com chance maior para as cidades do Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e também no Extremo-Oeste. Nas outras regiões também pode chover, mas a chance é menor.

As temperaturas da tarde se aproximam dos 26°C.

Frente fria mantém tempo instável
Na terça a frente fria ainda vai continuar avançando pelo Sul do Brasil mantendo o tempo com muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chuva que ocorre principalmente nas áreas próximas do RS.

As temperaturas sobem um pouco mais em cidades do Vale do Itajaí, devendo chegar aos 28°C. Entre Oeste, Meio-Oeste e Serra, dia mais ameno com temperaturas da tarde entre 20 e 23°C.

previsa-abril-10-2017Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC