Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/03/2016 - 09:03 - Atualizada em: 14/03/2016 - 09:24

A semana começa com a presença do sol entre nuvens na maior parte de Santa Catarina.  Nesta segunda-feira, dia 14, além dos ventos em altitude, há também a presença de um ar frio, que está no mar e traz umidade para o litoral.

Em Jaraguá do Sul, apesar do sol aparecer durante o dia, as nuvens estarão presentes, com chance de chuva fraca e passageira durante a tarde/noite. A temperatura deve chegar no máximo aos 27°C e a umidade do ar é de 95%, conforme o Epagri-Ciram.

jgua previsao

A terça-feira, dia 15, será outro dia influenciado pelo ar frio no mar, que deverá permitir a presença do sol em todas as cidades. Porém, em Jaraguá, há a possibilidade de chuva fraca e passageira à tarde.

Veja a previsão para Jaraguá:

jgua previsao 14-03

Confira a previsão para SC:

Segunda-feira (14/03):

Tempo: Permanece com sol na maior parte do Estado. Na Grande Florianópolis ao Litoral Norte, sol entre muitas nuvens e chuviscos isolados à noite.
Temperatura: mais baixa no Litoral e em elevação no interior.

Terça-feira (15/03):

Tempo: Presença de sol na maior parte do Estado, por influência do sistema de alta pressão. Tempo mais fechado com chuva na Grande Florianópolis e Litoral Norte.
Temperatura: mais baixa no Litoral e mais elevada no oeste.

Quarta e quinta-feira (16 e 17/03):

Tempo: O tempo melhora no Litoral Norte e Grande Florianópolis. Dia de sol em SC, ainda sob influência do sistema de alta pressão, com aumento de nuvens no Litoral no final do dia.
Temperatura: em elevação em todo o Estado.

Fontes: Epagri-Ciram e G1.