E volta o calorzinho! Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

24/07/2017 - 09:07 - Atualizada em: 28/07/2017 - 20:06

A segunda-feira vai ter as mesmas condições do tempo do fim de semana, outro dia de sol e tempo seco em todas as regiões do Estado. Pela manhã as nuvens aparecem um pouco mais em cidades da Serra, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte por conta da umidade que avança do mar, mas mesmo assim o sol vai aparecer bastante ao longo do dia nessas áreas.

As temperaturas continuam com certo aquecimento, trazendo uma tarde entre 24 e 27°C em boa parte do Estado, com destaque pra região Sul que pode até passar dos 29°C em algumas cidades.

E o calorzinho aumenta amanhã!
O tempo segue sem muitas mudanças, isso porque o ar seco continuará influenciando o tempo em Santa Catarina. A terça-feira vai ser outro dia de muito sol e poucas nuvens, já que a umidade do mar vai perder força.

As temperaturas da madrugada e amanhecer continuam amenas. A tarde de amanhã será um pouco mais quente do que hoje, chegando aos 27/28°C em cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Norte e Oeste. Calor no Sul do estado, onde deve chegar aos 30°C.

Vale lembrar que ainda estamos no inverno, e esse “calorzinho” é mais restrito ao início e meio da tarde.

previsao-tempo-julho-2017-04

Fontes: Blog do Puchalski, Epagri/Ciram e CPTEC
Foto: Divulgação