Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

10/07/2017 - 09:07 - Atualizada em: 11/07/2017 - 11:39

A semana começa ainda com a massa de ar seco sobre o oceano, e esse ar seco continua influenciando o tempo em todas as regiões de Santa Catarina. Isso faz com que tenhamos instabilidades em níveis médios da atmosfera e um pouco de umidade avançando do mar, o que deixa as cidades entre o Litoral e o Centro do estado com momentos de céu nublado ao longo da segunda-feira.

Ao longo do dia o sol aparece nessas áreas, mas sempre acompanhado de nebulosidade, que podem provocar uma chuva rápida e passageira.  As demais regiões seguem com o sol aparecendo bastante.

As temperaturas seguem o mesmo padrão dos últimos dias. Depois do amanhecer ameno, elas vão subindo e trazem uma tarde bastante agradável e até com aquecimento em algumas regiões.  A máxima pode chegar aos 27°C na região Sul, 26°C no Oeste e Vale do Itajaí e 25°C na Grande Florianópolis.

 Poucas mudanças
O sol continua aparecendo em todas as regiões na teça-feira, mas sempre com uma maior presença de nuvens nas cidades entre o litoral e o centro do estado, que provocam alguns momentos de céu nublado. As temperaturas seguem o mesmo padrão, trazendo certo aquecimento no período da tarde, sobretudo no Sul do estado.

Boa parte da semana deve ser marcada por tempo seco, sem chuva significativa em Santa Catarina.

asdasdasdasd

Veja o vídeo da Epagri/Ciram:

Fontes: Blog do Puchalski, Epagri/Ciram e CPTEC