Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

07/08/2017 - 12:08 - Atualizada em: 29/08/2017 - 11:45

A semana começa com as condições do tempo praticamente iguais ao do fim de semana em todo o Estado, com ausência de nuvens de chuva, isso por que continuamos com o ar seco influenciando o tempo.

Apesar de alguns nevoeiros esse ar seco traz um céu mais limpo e contribui para a diminuição das temperaturas nas primeiras horas da manhã. Ao longo do dia as temperaturas vão subindo e trazem outra tarde com um pouco de aquecimento, máximas entre 23 e 25°C em boa parte das cidades.

Depois dos nevoeiros que se dissipam ainda no turno da manhã o sol aparece entre nuvens em todas as regiões.

Algumas mudanças
A terça-feira ainda vai começar com temperaturas amenas em todo estado, novamente nevoeiros vão aparecer em algumas cidades no início do dia. O sol também aparece em boa parte do dia com tempo seco.

Esse ar mais quente é por conta da aproximação de uma frente fria, que vai passar muito rápido aqui pelo Sul do Brasil. As nuvens vão aumentando ao longo do dia, e essa frente fria traz previsão de chuva amanhã entre a tarde e a noite, mas é uma chuva com distribuição bem irregular, muitas cidades devem ter apenas aumento da nebulosidade e não registrar nenhuma instabilidade.

Fontes: Blog do Puchalski, Epagri/Ciram e CPTEC
Foto: Divulgação