Conexão Jovem abre vagas! Evento vai reunir mais de 3 mil jovens para propor inovações na educação

Por: Elissandro Sutil

08/09/2017 - 14:09 - Atualizada em: 08/09/2017 - 14:53

O que será que os jovens acham da educação em Santa Catarina? Pois cerca de 3,2 mil jovens vão discutir o tema no próximo dia 16 de setembro, no workshop Conexão Jovem 2017. Promovido pelo Movimento SC pela Educação, o evento acontece em diversas cidades do Estado.

O objetivo é promover o diálogo entre os jovens catarinenses sobre o tema, com foco na escolaridade, vantagens de permanecer na escola e demais melhorias na educação. Serão 16 encontros simultâneos, realizados nas cidades-sede das vice-presidências da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), organizados pelos jovens embaixadores do Movimento com o apoio de voluntários.

E tem vagas em aberto! Para garantir a presença é só acessar este link, preencher o formulário e não esquecer de que a regional de Jaraguá do Sul é o Vale do Itapocu. Se quiser ficar por dentro das divulgações e acompanhar o grupo do evento no Facebook é só clicar aqui: #WorkshopConexãoJovemValedoItapocu.

Este é o maior evento do gênero, com a intenção de reunir estes milhares de jovens de Santa Catarina para discutirem sobre Educação.