Desde a quarta-feira (20), Dia de São Sebastião, a comunidade católica de Jaraguá do Sul faz homenagens ao santo. Até sábado (23), ocorre o Tríduo Festivo, com três missas missas celebradas pelo pároco Diomar Romaniv, que será acompanhado dos padres Vilson Comandoli, Itamar Zigowski e Carlos Roberto de Oliveira, sempre às 19h.
Paralelamente às atividades litúrgicas transcorrem os festejos. No sábado também haverá a missa festiva, às 9h30, com a bênção dos festeiros, seguida do churrasco, das 11h às 14h, no Salão de Festas Padre Dehon, e à tarde tem o café com prêmios. Os cartões para o churrasco estão à venda na secretaria da paróquia por R$ 25.
No encerramento de domingo haverá missas às 7h, 9h30 e 19h. Entre a missa das 7h e das 9h30, a paróquia programa café da manhã no salão de festas, e por volta das 11h. Haverá a opção do bufê a R$ 13. A comunidade São Sebastião solicita doações de gêneros alimentícios para a confecção de bolos e a realização do bufê. Contato pelo telefone 3371-0321.
Fonte: OCP
Foto: