Compre um, leve dois! Cia do Dog & Hamburgueria lança promoção especial para a semana do Dia dos Namorados

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/06/2017 - 10:06 - Atualizada em: 13/06/2017 - 09:23

Se o casal curte um hambúrguer, por que não assumir a preferência e garantir uma janta especial a dois? De 12 a 15 de junho, a Cia do Dog & Hamburgueria estará com uma promoção superespecial pra curtir em casal. Ou também pra quem tem aquele amigo do coração para dividir bons momentos!

Se liga só: na compra de um cheese burger da casa duplo (com hambúrguer 250 grama cada), o segundo sai por conta da casa, no valor de R$ 26. Para garantir o combo, com coca-cola e fritas rusticas, o valor é de R$ 18 a mais. Não é um superlanche para saborear juntinho com a pessoa amada?

WhatsApp_Image_2017-06-06_at_09.29.05

Olha aí esse hambúrguer lindão! É de dar água na boca

O pessoal da casa é gente boníssima, e vai te atender super bem. É só chegar, perguntar da promoção e partir pro abraço. 😉

Horário de atendimento
– Domingos, segundas, quartas e quintas: das 18h à meia-noite
– Sextas e sábados: das 18h às 5h

Lembrando que às terças-feiras e últimos domingos do mês, a casa não abre. O serviço de entrega funciona todos os dias até meia-noite.

A Cia do Dog & Hamburgueria fica na Rua Joaquim Francisco de Paula, 811, Chico de Paulo. Para ficar por dentro das novidades e futuras promoções, acompanhe a página da Cia no Facebook.