Dezembro está aí e a virada de ano está chegando também. Se você ainda não decidiu em qual praia vai passar o seu Réveillon, confira a programação nas principais cidades do litoral catarinense:

Balneário Camboriú

Queima de fogos? Sim. Duração: 15 minutos. Onde? Praia Central, com os fogos distribuídos em 10 balsas pela orla. Atrações musicais? Não. Expectativa de público? Perto de 1 milhão de pessoas.

Florianópolis

Queima de fogos? Sim Duração: 15 minutos. Onde? Baía Norte, com os fogos distribuídos em três balsas pela orla da avenida Beira-Mar Norte. Atrações musicais? Sim, todas locais, em um palco montado no bolsão do trapiche da Beira-Mar. Expectativa de público? 100 mil pessoas na Beira-Mar Norte.

São Francisco do Sul

Queima de fogos? Não. Atrações musicais? Sim, todas locais, no Centro Histórico, aterro da Babitonga e na Enseada. Expectativa de público? Não divulgada.

Laguna

Queima de fogos? Sim. Duração? 15 minutos. Onde? Em balsas distribuídas pela praia do Mar Grosso e no Farol de Santa Marta. Atrações musicais? Sim, todas locais, na praia do Mar Grosso e Farol de Santa Marta. Expectativa de público? 150 mil pessoas.

Barra Velha

Queima de fogos? Sim. Duração? Entre 15 e 20 minutos (ainda em definição). Onde? Em balsas distribuídas pela praia Central. Atrações musicais? Sim, todas locais, na praia Central. Expectativa de público? 40 mil pessoas. Fonte: AN