Como economizar na hora de escolher um plano de internet

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/07/2016 - 09:07 - Atualizada em: 29/07/2016 - 12:45

Para alguns, escolher um plano de internet que caiba no bolso pode ser um desafio. São vários pontos que devem ser levados em conta além do valor a ser pago e muita gente se esquece de todos eles. Para não ter erro, o infográfico abaixo listou todos os itens que devem ser checados na escolha de um plano.

Com dicas simples e que são extremamente importantes na hora de escolher o melhor plano de internet para você, o infográfico mostra tudo que você precisa saber para se sair bem na hora de escolher.

E para facilitar ainda mais, o site Casa Ligada criou um mecanismo muito bacana, onde é possível não só encontrar planos de internet, mas também de televisão, telefone e celular.

O site possibilita que seu usuário encontre o melhor combo de serviços de acordo com o endereço informado através do número de CEP. A própria plataforma detecta as marcas e planos ofertados na área e seleciona a melhor opção, exibindo detalhes do plano, nota de avaliação e pontos positivos. É possível também fazer uma comparação entre todos os serviços oferecidos.

Portanto, é importante você se atentar as dicas que o infográfico mostra e partir para a comparação e, finalmente, escolher os planos que melhor se adaptam a sua necessidade.

como_reduzir_o_consumo_de_dados_ jpg