Comemora! Stage Pub completa 2 anos em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

26/10/2016 - 15:10 - Atualizada em: 26/10/2017 - 16:05

Dá pra acreditar que o Stage Pub está prestes a fazer dois anos de existência aqui em Jaraguá? Muita gente já teve a oportunidade de passar pela casa e curtir ótimos momentos de confraternização com a galera, música boa e cerva gelada.

E olha que passou tão rápido que deu até pra perder a noção do tempo e a percepção das mudanças que foram acontecendo ao longo dessa trajetória. E os responsáveis pelo local garantem que as obras continuarão acontecendo sempre, em busca de melhorias constantes para os clientes.

 

Desde o início, o Stage Pub veio para atender o público que curte sertanejo, mas que procurava por um lugar onde pudessem curtir seus happy-hours e horas de descanso, sem precisar ir necessariamente a uma balada.

A casa conta com espaço para atender a galera de forma confortável e agradável, contando com o bom atendimento da galera que trabalha por lá.

E opções não faltam. O cardápio conta com com diversos rótulos de cervejas nacionais e importadas para matar a sede da galera, além de uma ampla carta de drinks especiais.

Pro rango tem várias opções de porções com formato tradicional, como chapeados, pastéis, tábua de frios entre outros.

O palco? Destinado a apresentação de bandas e duplas consagradas por aqui, além de dar espaço para novos talentos que queiram mostrar seu trabalho. A intenção é dar uma moral para o que temos de bom na nossa região.

Pra finalizar, o pessoal do Stage pediu pra gente agradecer a todos vocês que fazem parte dessa história, e o convite para vir curtir muitos e muitos mais momentos com a galera de lá!

O Stage Pub funciona de terça a sábado, das 18h às 0h. Mais informações na fanpage do Facebook, ou então pelos telefones 9231-4557, 9119-8039 ou 3054-5297.