Comediante Felipe Neto vai apresentar peça em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

04/04/2016 - 11:04 - Atualizada em: 04/04/2016 - 11:59

Quem ama acompanhar os vídeos dos famosos youtubers e comediantes na internet, já pode marcar aí na agenda: dia 23 de abril o ator e vloger Felipe Neto, dono do canal no Youtube Não Faz Sentido, estará em Jaraguá do Sul. Pela primeira vez ele traz a peça “Minha Vida Não Faz Sentido“.

O espetáculo está marcado para começar às 19 horas, no Grande Teatro da Scar.

Os ingressos já começaram a ser vendidos e podem ser adquiridos na bilheteria da Scar ao preço de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). As entradas também podem ser compradas através do site TicketCenter.

CapturarO “Minha Vida Não Faz Sentido” não é um convencional stand up comedy. É uma peça, cujo ator é, de fato, uma peça. Afinal, não é à toa que Felipe Neto coleciona admiradores na web desde sua primeira aparição, há cinco anos.

Engraçado, irreverente, bem informado, seu humor transita pelos mais diferentes assuntos com a mesma desenvoltura, com o mesmo ritmo alucinante das suas tiradas sarcásticas e certeiras. Depois da internet e do livro, o conteúdo do canal agora experimentam um novo formato: o teatro.

A duração do espetáculo é de 120 minutos, e a censura é 14 anos. Livre com os pais ou responsável.

Se você ainda não conhece o trabalho dele no Youtube, dá uma olhada em um dos vídeos do canal, onde ele fala sobre um assunto cotidiano: terror e medo:

Mais informações no site da Scar (clique para acessar), no telefone (47) 3275-2477 ou diretamente na bilheteria do Centro Cultural, que fica na Rua Jorge Czerniewicz, 160, Bairro Czerniewicz.