Começou um novo ano astral! O que isso muda na sua vida?

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/03/2018 - 10:03 - Atualizada em: 21/03/2018 - 10:42

Nesta semana, teve início o Ano-novo Astral com a entrada do sol em áries. Todo dia 20 de março, um novo ciclo astral se inicia, e o desse ano será governado por Júpiter, o maior astro do nosso sistema solar. Isso significa que este ano será marcado pelo crescimento, expansão e viagens.

via GIPHY

Mas o que isso tudo significa para o seu signo? Veja abaixo:

Áries

Se beneficiará investindo mais em educação, cursos, viagens, autoconhecimento.

Touro

Ganhará se relacionando melhor, cultivando amizades e reciclando conceitos ultrapassados, e através de alguma habilidade manual.

Gêmeos

Pode se aprimorar em tarefas mais específicas, cuidar melhor da saúde, rever a rotina e o estilo de vida, redirecionar suas metas profissionais.

Câncer

Conta com a chance de mais fertilidade, desenvolver sua criatividade e ocupar um lugar ao Sol, mais de acordo com seus sonhos, além de viajar e estudar.

Leão

Verá a família se expandir, e poderá resgatar antigos sonhos e desejos esquecidos.

Virgem

Precisará circular mais nos meios sociais, trocando ideias e aceitando mudanças.

Libra

Será um dos signos que mais se beneficiarão, se aplicar bem seu talento: a prosperidade poderá vir na área financeira. Além disso, deve melhorar sua comunicação com o meio.

Escorpião

Está na berlinda e goza de prestígio e destaque, um ciclo excelente para se conhecer melhor e focar no desenvolvimento pessoal.

Sagitário

Signo governado por Júpiter, recebe insights e percepções, podendo viver um ciclo de muita expansão a partir de novembro de 2018.

Capricórnio

Terá oportunidade de se entender melhor, iluminar áreas obscuras de sua vida e passado, e melhorar a relação com os mais próximos.

Aquário

Tem tudo para melhorar a área financeira, sentir-se mais seguro e mais popular.

Peixes

É o signo que divide com Sagitário e Escorpião os melhores auspícios em áreas como a financeira, amorosa, educacional e espiritual.

E aí, você acredita em signos? Conta para a gente o que você espera desse ano-novo astral, nos comentários desse post no Facebook.

Fonte: Universa