Começa venda de ingressos da Festa do Pinhão em Lages, veja programação

Por: Elissandro Sutil

22/03/2017 - 11:03 - Atualizada em: 22/03/2017 - 11:56

Começaram, na terça-feira (21), as vendas, pela internet, do primeiro lote de ingressos para a 29º Festa Nacional do Pinhão, que ocorre de 9 a 18 de junho em Lages, na Serra catarinense. O valor dos ingressos varia de R$ 25 a R$ 110.

No período de 2 a 20 de maio, a festa oferecerá o Ingresso Cidadão, que são bilhetes com descontos de 30% no valor do ingresso para os moradores de Lages e funcionários da prefeitura. O benefício se aplica ao valor do primeiro lote para a pista, para até quatro ingressos por residência, para cada dia de evento. O ponto de vendas para o Ingresso Cidadão será na Câmara de Dirigentes Lojistas.

Para aproveitar esta modalidade de bilhete, é preciso comprovar residência com apresentação da fatura de energia elétrica ou de água. Os funcionários da prefeitura terão que apresentar apenas um documento com foto.

Shows
Além das apresentações de música nativa, a Festa do Pinhão terá vários shows nacionais. Amado Batista se apresenta no dia 9 de junho uma sexta; Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba e Ludmila, em 10 de junho, sábado. Na quarta-feira (14), é a vez de Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima e Bruno e Marrone; O Rappa se apresenta em 15 de junho, noite que tem ainda Gazu e Iriê e Santograau.

Na programação do evento, estão ainda os shows de Anitta, Luan Santana e Victor e Leo, no dia 17 de junho. Marília Mendonça e Henrique e Juliano sobem ao palco em 18 de junho. A programação completa está disponível no site da festa e na página do evento nas redes sociais.

Fonte: G1