Começa a 13ª Exposição de Orquídeas em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/05/2018 - 16:05 - Atualizada em: 18/05/2018 - 16:36

Pelo segundo ano consecutivo, o Parque Municipal de Eventos ficará mais florido. A partir desta sexta-feira (18) até domingo (20) acontece a 13ª Exposição Sul Brasileira de Orquídeas.

O Evento é uma realização da Agremiação de Orquidofilia do Itapocu (Adori) e conta com o apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento.

De acordo com o coordenador da mostra, Luiz Carlos Schutze, a última exposição realizada em 2017 foi considerada uma sucesso.

“Agora, novamente em 2018 com a 13ª exposição Sul Brasileira, está renovando o compromisso com a cidade de Jaraguá do Sul e deixando-a um pouco mais bela, florida, colorida e perfumada”, observou.

O custo da entrada é R$3. O estacionamento dentro do parque é gratuito. Além de orquídeas e plantas ornamentais o evento conta ainda com outras atrações como feiro do artesanato, praça de alimentação, exposição e feira de pássaros, além de estandes com material para cultivo de orquídeas.

Fundada oficialmente em 7 de dezembro de 2003, hoje a Adori conta hoje como agremiados cultivadores e amantes de orquídeas e plantas ornamentais das cidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Corupá, Massaranduba e São Francisco do Sul.

 

Programação

Sexta-feira – 18/05
Recebimento e julgamento das plantas.
17 horas – abertura oficial ao público

Sábado – 19/05
9 horas – abertura
21 horas – fechamento

Domingo – 20/05
9 horas – abertura
18 horas – encerramento com entrega dos troféus e retirada das plantas

*Com informações de Assessoria de Imprensa