Com pratos frescos e tempero especial, San Shusi é referência em comida japonesa na região

Por: Elissandro Sutil

10/04/2017 - 10:04 - Atualizada em: 10/04/2017 - 10:05

Instalado no município há cinco anos, o restaurante San Sushi está sob nova direção. Focando em um atendimento personalizado alinhado à qualidade dos pratos, a administração busca manter os clientes já fieis e ampliar a rede de apaixonados por comida japonesa.

A paixão pelo trabalho está presente nas histórias de sucesso como principal motivação e, no caso do San Sushi, não é diferente. Proprietária do local, Gláucia Andrade de Morais, já trabalha na área há 16 anos. “Sinto a energia positiva e alegria dos nossos clientes aqui e por isso me desafio a buscar novidades”, destaca.

IMG_4506

A equipe, formada por oito pessoas, está ganhando reforços para aumentar ainda mais a qualidade do serviço prestado no restaurante. Conforme o gerente do San Sushi, Douglas Gardemir Rosa, o espaço também ganhará ares de maior aconchego. “No mês que vem, inauguramos o espaço de deck, que está passando por reformas. Tudo para o público se sentir em casa e ter momentos de descontração com seus amigos e familiares”, observa.

O San Sushi abre de segunda a sábado, das 18h30 às 23h30, com serviço de entrega também. Entre os pratos, os clientes podem se deliciar com carpaccios, sashimis, temakis, sushis e uma extensa lista de variedades da culinária japonesa. “Todos os produtos utilizados são frescos e fazemos o prato na hora, inclusive o tempero, que é produzido por nós. Esse é um diferencial”, comenta o gerente.

IMG_4514

O restaurante também conta com a opção de rodízio de sushi e pratos quentes pelo valor de R$ 39,90. O local tem capacidade para atender cerca de 80 pessoas.

Veja mais no site Empreendedores Destaque.