Com milhares de seguidores, gato de SC faz sucesso nas redes sociais

Por: Elissandro Sutil

25/10/2017 - 10:10 - Atualizada em: 25/10/2017 - 10:18

As aventuras de um gato de Chapecó, o Gato Miu, conquistam milhares de fãs nas redes sociais todos os dias. O bichano soma, entre Twitter, Facebook e Instagram, 187,1 mil seguidores.

Com três anos, o felino sem raça definida foi doado à universitária Karoline Freitas, de 21 anos, ainda filhote e não demorou a aparecer no Twitter da garota. “As postagens com fotos dele fizeram tanto sucesso que achei divertido criar um perfil só para ele”, contou à redação do G1 SC.

No início, apenas pessoas próximas a Karoline curtiam o perfil do gato, mas à medida que as publicações foram compartilhadas, a fama do bichinho tomou grandes proporções. Ao chegar aos 20 mil fãs, Karoline resolveu criar um perfil para o gato no Instagram.

“Quando chegaram a mais ou menos 15 mil seguidores no Instagram, me dei conta de que os usuários do Face nem sempre estão no Twitter e no Instagram’, relatou

SOCORRO UM MINI HUMANO EM CIMA DE MIM #zeedogmafiahalloween

Uma publicação compartilhada por Miu, Mu & Morcega (@gatomiu) em

Foi então que os posts que mais repercutiram nas duas plataformas passaram a ganhar ‘likes’ também no Facebook. Atualmente, o Gato Miu tem 99,5 mil seguidores no Twitter, 22,6 mil no Instagram e 65,3 mil no Facebook.

Siga ele nas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter

Para tanto sucesso, Karoline tem uma explicação: “Acho que são as caretas nas fotos e o jeitinho dele que encantam as pessoas. Miu é um gato arteiro, cheio de manias, como todo gato, mas muito carinhoso. Ele adora dormir, passear, deitar na grama, ver passarinhos e, claro, de comer”, contou.

Demais né? Quem aí também tem um pet engraçadinho que merecia estar nas redes sociais?

Fonte: G1 SC