Com mais de 30 opções de vinhos, Tasca Vô Manuel completa um ano em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação.

Por: Felipe Junior

21/09/2018 - 11:09

Você quer pratos típicos da culinária portuguesa e conferir o ótimo sabor de um Vinho do Porto? A Tasca Vô Manuel, que completou um ano em junho, é uma ótima pedida nesse segmento em Jaraguá do Sul, principalmente com o vinho Dom Manuel.

Ela oferece diversos pratos de origem portuguesa: sardinhas portuguesas, bolinhos de bacalhau (foto), batatas ao murro, pastéis de Belém (foto), creme de papaia com cassis, outras iguarias lusitanas e cinco opções de pratos à base de bacalhau por noite.

Os vinhos

As principais opções de vinhos portugueses são: o Convento da Glória tinto e branco, Cartuxa Évora e Dom Afonso Henriques, entre outros. Já os brasileiros: Pericó Benedictum, Pericó Basalto, Basaltino Pinot Noir e outros espumantes da Pericó.

Todo cardápio é concedido por um luso-brasileiro, que assim como seu “Vô Manuel”, não consegue esquecer os sabores da sua terrinha. Ora pois, então você já percebeu que aqui é uma casa portuguesa, com certeza. É a sua casa também, sinta-se bem nela.

Clique aqui e confira a carta de vinhos da casa, o carro-chefe é o Vinho do Porto Dom Manuel. Confira! A Tasca Vô Manuel fica localizada na rua Primo Ronchi, número 7, no bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul.

Para o seu melhor conforto, a casa sugere que seja feita reserva antecipada. Ligue no telefone (47) 3371-9166 ou pelo whatsapp (47) 9 9668-0989 para mais informações, acesse a página do restaurante no facebook e confira tudo sobre a Tasca Vô Manuel.