Com humorista Irineu Nicoletti, eventos no Teatro Municipal Elias Angeloni voltam com sucesso

Por: OCP News Criciúma

25/10/2021 - 21:10 - Atualizada em: 25/10/2021 - 21:41

O final de semana foi marcado pela volta dos eventos no Teatro Municipal Elias Angeloni, em Criciúma. No último sábado (23), o Teatro recebeu o humorista Irineu Nicoletti, com o show “Ishtepô Teshtando”, trazendo animação e alegria para as famílias que estiveram prestigiando.

O evento com o humorista teve duas sessões: a primeira às 18h e a segunda às 21h, com todos os ingressos vendidos e o público dentro dos limites permitidos, tomando todas as medidas de distanciamento e prevenção à Covid-19.

O humorista Irineu Nicoletti já se apresentou nas principais casas de comédia do Brasil, realizando shows de Stand Up Comedy em diversas cidades do país, arrancando muitas risadas de todo o público.

“O evento foi muito bem prestigiado e o público presente pode exercer a solidariedade e ajudar quem precisa doando um quilo de alimento para ajudar famílias carentes da cidade”, comentou a diretora administrativa, Cida Floriano Panato.

“O evento desse fim de semana marcou com sucesso o retorno dos espetáculos no Teatro Municipal Elias Angeloni e convidamos o público para prestigiar aos eventos futuros”, acrescentou.

As informações referentes a programação de eventos do Teatro Municipal Elias Angeloni podem ser acompanhadas por meio do Facebook Teatro Elias Angeloni, e pelo Instagram @teatroeliasangeloni.