Coluna Por AcaZo #67 – agenda de eventos de 4/2 a 7/2

A banda Setor 5 de Barrava´s Beach faz a festa nesta Sacra-feira, no Melhor bar do Mundo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/02/2016 - 18:02 - Atualizada em: 04/02/2016 - 18:10

Um sorriso muda muita coisa

1

O cliente pode até não ter razão, mas o sorriso é a ferramenta essencial de um bom vendedor

Em época de crise, os proprietários de estabelecimentos comercias buscam milhões de alternativas para driblar o momento econômico e tentar amenizar os efeitos causados por ela. São liquidações, promoções relâmpagos, brindes e demais artimanhas criativas. Mas tem uma coisa primordial que muitos “patrões” ainda não se antenaram: a forma com que seus vendedores atendem ao público é o que interessa. Vendedores emburrados, de cara fechada, atendendo aos clientes rispidamente é o que não faltam nos estabelecimentos comerciais aqui da cidade.

Muitas vezes, ao entrarmos numa loja para buscarmos um produto que é do nosso interesse, somos “recepcionados” (ô recepção!) por um profissional de cara amarrada que nos atende querendo mais é que saiamos logo da loja.

E essa forma de atender não se restringe somente a estabelecimentos comerciais. A mesma coisa acontece em estabelecimentos públicos, repartições e outras esferas que trabalham com a população de um modo geral.

Acredito que um investimento em treinamento seria o primordial. Afinal de contas, não adianta serem feitas promoções para incentivar as vendas, se o vendedor mostra-se insatisfeito com o que faz.

Clique aqui e veja uma reportagem sobre o assunto veiculada no Jornal Nacional em agosto de 2015.

Vamos sorrir, galera! Além de fazer bem pra saúde, faz bem pro bolso também!

#MBDM

A banda Setor 5 de Barrava´s Beach faz a festa nesta Sacra-feira, no Melhor bar do Mundo

A banda Setor 5 de Barrava´s Beach faz a festa nesta Sacra-feira, no Melhor bar do Mundo

Olha ai, galera! Segue a programação de Carnaval, onde o ritmo é totalmente rock’n’roll. Tudo isso, no Melhor Bar do Mundo!

Nesta quinta-feira (4), quem agita a noite na casa do rock é o trio acústico da banda D’stilados trazendo o melhor do pop rock nacional e internacional. Para as mulheres a entrada na noite é grátis e eles pagam R$10.

Na sexta-feira (5), a galera de Barrava´s Beach invade a área. É que o Sacra apresenta mais uma vez no seu palco a banda Setor 5, que traz toda sua energia pra agitar a já famosa #SacraFeira. Uma noite de muita música, ao encargo de uma das melhores bandas do Estado.

No sábado (6), para fechar a semana que dá início ao carnaval, tem a estreia de Cláudio Ramalho e banda se apresentando no Sacramentum Pub.

Lembrando que apesar de termos os feriados de Carnaval, no domingo, segunda e terça de carnaval o Sacra não estará funcionando, retornando as atividades na Quarta-feira de Cinzas, dia 10.

O Sacra abre suas portas a partir das 20h. Lembrando que a entrada só é permitida para maiores de 18 anos, sendo necessário apresentar RG.

The Way Club

O sertanejo de Rodrigo Valentim é uma das atrações do próximo sábado (13), no The Way Club

O sertanejo de Rodrigo Valentim é uma das atrações do próximo sábado (13), no The Way Club

Galera do club mais badalado da city preparando uma super festa para o próximo dia 13 de fevereiro. Uma noite especial onde o sertanejo universitário toma conta do club mais badalado da cidade.

No palco, Rodrigo Valentim, Rafael Mello e as performances mais que especiais do DJ veterano e residente da casa Bibbe Andreatta.

Os ingressos antecipados podem ser encontrados nos seguintes postos de venda: ZG Tabacaria, Posto Mime (Matriz) e Posto Cidade (Matriz).

Reservas de Mesas e Camarotes podem ser feitas pelo telefone: (47) 9992-6334.

London Folia

A dupla Álvaro & Matheus fazem a festa neste sábado no London Pub

A dupla Álvaro & Matheus fazem a festa neste sábado no London Pub

Essa é para a galera que curte uma festa no domingo.

Dentro do clima carnavalesco, a folia vai tomar conta do London Pub neste Domingo (7), a partir das 21h, digamos que a festa começa mais cedo para você aproveitá-la da melhor maneira possível.

O agito da festa será por conta do sertanejo de Alvaro & Matheus e pagode dos Amigos do Cabral.

Lembrando que as mulheres tem entrada free até 22h30.

Reservas e lista promocional podem ser feitas através do fone: (47) 9924-1585.

New Point!

O amigo Juliano Vengrzen (leia-se madalena Cozinha) a mil por hora com o projeto do novo bar que promete ser o borburinho da Epitácio. Pelo que soube, o investimento está sendo grande para atender o segmento do mercado de entretenimento na cidade. Bom, se o local seguir os moldes do Madalena (no quesito bom atendimento e pratos deliciosos), o novo espaço já inicia com sucesso.

 Quinta do Rock

Galera da Lanchonete da ARWEG preparando uma noite pra lá de especial embalada a muito rock’n’roll nessa quinta-feira (4). Para agitar o evento, nada mais nada menos que a banda Princípio Ativo, que vem com um repertório todo especial pra noite, com toda a qualidade sonora e irreverência que são características singulares da banda. O agito todo inicia às 20h.

Fica aqui lançado o convite.

 Duo K7

Amigos Fabio Müller (Conexão Tâmisa) e Juliano Flôr (Cherry Kill) convidam os leitores desta coluna para a apresentação do duo formado por eles nesta quinta (4), no General Lee Old Bar.

No repertório da dupla, muito rock e pop rock nacional e internacional para agitar a galera que curte o bom e velho (porém nunca deixando de ser atual) rock’n’roll.

 Carnaval na city

Para o povo que curte as folias de Momo, a Fundação Cultural de Jaraguá do Sul convida os jaraguaenses para o desfile das escolas de samba, que acontece neste sábado (6), no Parque Municipal de Eventos. O agito todo está marcado para ter início às 20h30.

Vamos embora, porque a litorina não espera!