Um dos restaurantes mais badalados do Brasil, o Coco Bambu iniciou a operação no Shopping Iguatemi Florianópolis oferecendo as opções mais pedidas da rede pelo sistema delivery. O restaurante, com mais de dois mil metros quadrados de área construída, é a maior operação gastronômica de Santa Catarina e capacidade para receber 500 pessoas. O investimento chega a R$ 10 milhões e é o primeiro da rede em Santa Catarina.

“Nossa ideia é levar o sabor e a qualidade do Coco Bambu para dentro da casa dos nossos clientes com toda a segurança e higienização que o momento exige”, afirma Ronan Aguiar, sócio da rede.

Foto Divulgação

Com 37 unidades em 15 estados do país e mais de 150 pratos no cardápio, o restaurante inicialmente oferece aos clientes as opções mais requisitadas em suas outras operações, Pratos Praias de Pernambuco, todos à base de camarão.

Os pedidos podem ser feitos diretamente no telefone do restaurante ou pelo ifood.

 

Tradição

A rede especializada na gastronomia de frutos do mar tem sua história iniciada em Fortaleza (CE) em 1989. O cardápio do Coco Bambu leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira. Entre as iguarias gastronômicas mais pedidas estão frutos do mar como lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula.

Entre as sobremesas, a famosa Cocada ao Forno elaborada com coco ralado fresco e servida nos pratos disponíveis no delivery, além da Torta de Banana Cremosa, feita com banana e servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó. Mas esta, os florianopolitanos terão que esperar o restaurante abrir para provar.

Foto Divulgação

Serviço

  • O que: Delivery Coco Bambu Florianópolis
  • Horários: Das 11h às 15h e das 18h às 23h
  • Pedidos: 48 3364-9445 ou Ifood.
  • Valor: a partir de R$ 59,90. Frete não incluso

 

Cardápio

  • Praia de Boa Viagem: Camarões refogados com alho e cebola. Servido sobre espaguete ao molho bechamel e espinafre. Gratinado com queijo muçarela e parmesão.
  • Praia de Tamandaré: Espaguete italiano coberto com delicioso molho de tomate fresco acrescido de tomate seco, azeitona, rúcula e camarões.
  • Praia de Olinda: Camarões refogados com alho e cebola, servido sobre cremoso arroz com manjericão, envolvido com molho branco. Gratinado com queijo muçarela. Acompanha batata palha.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp