O Banco do Brasil realiza uma promoção para divulgar junto aos seus clientes o site Viaje com Pontos. Nele é possível emitir passagens aéreas voando pela TAM, GOL, Azul e Avianca, diretamente com pontos do programa de relacionamento do BB, sem a necessidade de transferi-los para os programas de fidelidade das companhias aéreas. Estão disponíveis resgates promocionais a partir de 4 mil pontos para voar entre janeiro e março. As emissões podem ser feitas até 24 de janeiro.
Segundo a equipe do Viaje com Pontos, os preços em muitos trechos estão mais competitivos do que através dos programas de fidelidade das companhias aéreas brasileiras, valendo a pena para os clientes do Banco do Brasil pesquisar sempre a opção de resgate direto pelo Viaje com Pontos.
Abaixo estão algumas opções de trechos da promoção.
Aracaju – Salvador
Belém – Fortaleza
Brasília – Rio de Janeiro
Belo Horizonte – Vitória
Curitiba – Rio de Janeiro
Maceió – João Pessoa
Porto Alegre – Navegantes
Recife – Fortaleza
Salvador – Ilhéus
Vitória – São Paulo
São Paulo – Belo Horizonte
Belo Horizonte – Brasília
Rio de Janeiro – Joinville
Lembrando que a promoção é válida apenas para clientes do Banco do Brasil. Para fazer sua pesquisa ou mais informações, acesse a página da promoção. Quem tiver precisando completar o saldo para emitir passagens pode aproveitar uma oferta de compra de pontos do Banco do Brasil com bônus de 50% para cartões da bandeira ELO e de 40% para as demais bandeiras. O custo de 1 mil pontos é R$ 49,00, mas com a promoção sai a R$ 32,60. Os pontos adquiridos têm validade de 24 meses e os bônus de 12 meses. Consulte o regulamento completo.
Fonte: Melhores Destinos