Circuito de Corridas Unimed: inscrições abertas para etapa em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/06/2016 - 07:06 - Atualizada em: 29/06/2016 - 09:37

Uma vida equilibrada e saudável passa pela inclusão de atividades físicas na rotina. Para estimular a superação de desafios em busca de bons hábitos, no próximo dia 31 de julho, desembarca em Jaraguá do Sul mais uma edição do Corridas Unimed Circuito Santa Catarina.

A iniciativa, que conta com 15 etapas em diversas cidades do Estado, é voltada a todos os públicos, desde praticantes até aqueles que pretendem iniciar no esporte. O evento é dividido nas categorias feminino, masculino e também por faixa etária em percursos de cinco e dez quilômetros.

As inscrições já estão abertas e os interessados podem acessar o site www.circuitodecorridaunimed.com.br para obter informações e garantir vaga na corrida. O investimento é de R$ 60 mais um quilo de alimento não-perecível. Clientes, cooperados e colaboradores da Unimed pagam a metade do valor.

A largada da prova está confirmada para as 8h, no Ginásio de Esportes Arthur Müller. Mas, antes, nos dias 29 e 30 de julho, os participantes devem retirar o Kit Atleta na sede da cooperativa, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1412, no Centro do município.

Além de incentivar a qualidade de vida, o circuito ainda vai presentear os corredores com medalhas, troféus e valores em dinheiro. Em 2016, a corrida passa também por Itajaí, Tubarão, Joinville, São Bento do Sul, Chapecó, Brusque, Joaçaba, Caçador, Xanxerê, São Miguel do Oeste, Mafra, Concórdia, Blumenau e Rio do Sul.  Os cem primeiros atletas que correrem cinco provas ganham uma mandala colecionável.

SERVIÇO

O que: Corridas Unimed Circuito Santa Catarina – etapa Jaraguá do Sul
Quando: 31 de julho
Que horas: largada às 8h
Onde: Ginásio de Esportes Arthur Müller
Inscrições: www.circuitodecorridaunimed.com.br

Foto: Divulgação