Circo e brinquedos gigantes invadem shopping de Florianópolis

Já imaginou como seria jogar xadrez num tabuleiro gigante? Ou mesmo torcer para não derrubar nenhuma peça no torremoto? Estes são dois jogos gigantes que vão estar disponíveis para toda família no sábado (29), no Multi Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis. Todas as atrações do Quintal Brincar SESC são gratuitas.

Além disso, será possível brincar de perna de pau, chinelão, corda e elásticos, brincadeiras tradicionais e que não tem limite de idade. “A nossa ideia é fazer, junto com a equipe do Sesc, uma integração entre pais e filhos de brincadeiras que marcaram época e que ainda são super divertidas”, destaca a gestora de marketing do Multi, Verônica Carniel.

No sábado, será oferecido ainda, espaço slow kids, espaço literário e contação de histórias. Isso tudo das 16h às 20h.

Já a partir das 17h, o Palhaço Chico Chan, que é metade argentino, metade brasileiro, apresenta o Espetáculo “O Extrambólico” no palco da praça Multi. Com malabares e equilibrismo de alto nível, o palhaço dialoga com o universo infantil de forma particular, leve e divertida.

Recreação infantil

Na sexta (28) e sábado, a equipe Fuzarka vai estar no boulevard do MULTI das 18h às 21h. A criançada vai se divertir com uma série de brincadeiras tradicionais, pinturas faciais e esculturas em balão.

Música para todos os estilos

O palco da Praça Multi recebe uma infinidade de artistas e dos mais variados estilos. Para fechar a agenda do mês de janeiro, o pianista Pedro Coelho se apresenta a partir das 18h na quinta-feira (27). Já na sexta é a vez do músico Augusto Bon Vivant cantar os grandes clássicos do Blues, Folk e Country. E para fechar o mês, no sábado tem apresentação do Acústico de Bem a partir das 18h30.

Confira a agenda de atrações

 

27/01 – quinta-feira

  • 18h: Apresentação musical com Pedro Coelho

 

28/01 – sexta-feira

  • 18h: Apresentação musical com Augusto Bon Vivant
  • 18h: Recreação com Fuzarka

 

29/01 – sábado

  • 16h: Quintal Brincar SESC
  • 17h: Espetáculo “O Extrambólico” – Dale Circo
  • 18h: Recreação com Fuzarka
  • 18h30: Apresentação musical com Acústico de Bem