CineMaterna terá sessão do filme ‘Morte no Nilo’, com Gal Gadot, nesta quarta

Foto: Divulgação

Por: Elissandro Sutil

21/02/2022 - 11:02 - Atualizada em: 21/02/2022 - 11:21

Um suspense com final surpreendente, que conta com Gal Gadot (Mulher Maravilha) no elenco, figurino deslumbrante e paisagens magníficas com as Pirâmides Gizé como cenário foi a escolha das mamães, em enquete, para a sessão de fevereiro no CineMaterna do Garten Shopping, que acontece na próxima quarta-feira (23), às 14h, no GNC Cinemas.

As sessões especiais para as mães com crianças de até 18 meses acontecem uma vez por mês. As 10 primeiras mamães que chegarem na bilheteria ganham ingressos cortesias.

Os filmes exibidos no CineMaterna são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para os pais, mas em um ambiente especialmente preparado para as crianças.

A sala de cinema é adaptada para receber os bebês com som mais baixo, temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para bebês que sentam no chão.

As sessões também respeitarão todos os cuidados necessários contra a Covid-19, como uso obrigatório de máscara e distanciamento.

Sinopse

Morte no Nilo – As férias do detetive Hercule Poirot, no Egito, a bordo de um glamoroso navio fluvial, se transforma em uma busca terrível por um assassino quando a lua de mel de um casal é tragicamente interrompida. Situado em uma paisagem épica com as majestosas pirâmides de Gizé, este conto apresenta um grupo de viajantes impecavelmente vestidos, e as voltas e reviravoltas
para deixar o público intrigado até o chocante desfecho final.

Agende-se

O quê: CineMaterna – Filme ‘Morte no Nilo’

Onde: Garten Shopping, no GNC Cinemas

Quando: Quarta-feira (23), às 14h

Quanto: Ingressos à venda na bilheteria ou no site https://www.gartenshopping.com.br/cinema.

Mais informações sobre o CineMaterna em www.cinematerna.org.br.