CineMaterna apresenta “O mistério do relógio na parede” em Florianópolis

Por: Emilly Leal

30/09/2018 - 05:09

Nesta próxima terça-feira (2), tem mais uma edição do CineMaterna no Cinesystem do Iguatemi. O projeto, que promove sessões de cinema preparadas especialmente para mães com bebês de até 18 meses, vai exibir o filme “O mistério do relógio na parede”, às 14h.

As enquetes que ajudam a definir a programação das sessões CineMaterna são abertas duas semanas antes, pelo site do projeto.

“O mistério do relógio na parede”, filme escolhido da vez, conta a história de Lewis (Owen Vaccaro), de 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar com seu tio Jonathan (Jack Black), em Michigan.

Porém, ele não tem ideia de que seu tio e a vizinha da casa ao lado, a Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são feiticeiros.

Após a sessão, a loja Bibi vai oferecer um chá da tarde para as participantes do CineMaterna, com desconto de 10% em toda coleção.

O Mistério do Relógio na ´Parede | Foto Divulgação.

Sobre o CineMaterna

As sessões CineMaterna são programadas especialmente para que as mães e seus bebês de até um ano e meio se sintam à vontade durante a exibição do filme.

As salas são levemente iluminadas, com som do filme e ar condicionado suaves, trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e ‘estacionamento’ de carrinhos de bebê.

Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. Para usufruir de toda essa comodidade não é preciso reservar lugar nos cinemas. A venda de ingressos é feita na hora, na própria bilheteria.

Serviço

Evento: CineMaterna no Cinesystem Iguatemi;
Filme: O mistério do relógio na parede;
Quando: 2/10/2018, às 14h;
Local: Cinesystem – Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica;
Mais informações: https://www.cinematerna.org.br/sessoes.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui