Cinemas voltam a funcionar em Joinville; veja os filmes em cartaz

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

29/04/2021 - 11:04 - Atualizada em: 29/04/2021 - 11:34

Uma ótima notícia para quem estava com saudade de ir ao cinema! Joinville liberou o funcionamento dos cinemas em dois shoppings da cidade nesta quinta-feira (29) e há opções de filmes para toda família.

A programação e o horário podem ser conferidos no site dos shoppings. Durante as sessões, os cinemas vão aplicar todos os protocolos de higiene e segurança recomendados para o momento.

Veja abaixo algumas opções em cartaz:

Godzilla vs Kong: em Godzilla vs Kong, as duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros?

Onde assistir? Shopping Mueller e Garten Shopping.

 

O Auto da Boa Mentira: o Auto da Boa Mentira é um filme sobre a mentira. Em quatro contos do autor, conhecemos um subgerente de RH que é confundido com um comediante, um jovem que não acredita em nada, mas fica intrigado quando ouve um mistério circense envolvendo sua mãe, um gringo que inventa que foi assaltado para se livrar de ir a uma festa e o preconceito com quem nunca foi à Disney.

Onde assistir? Shopping Mueller e Garten Shopping.

 

Tom & Jerry – O Filme: depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.

Onde assistir? Shopping Mueller e Garten Shopping.

 

 

Nomadland: após o colapso econômico de uma colônia industrial na zona rural de Nevada, Fern reúne suas coisas em uma van e parte rumo a uma viagem exploratória, fora da sociedade dominante, como uma nômade dos tempos modernos.

Onde assistir? Garten Shopping.

 

Os Pequenos Vestígios: em Os Pequenos Vestígios, Deke é um policial cansado, com um talento para enxergar os pequenos detalhes que podem solucionar casos e com uma tendência por quebrar regras. Quando ele se une ao esperto detetive Baxter, para encontrar um serial killer, seu passado obscuro e mau comportamento começam a se tornar um problema.

Onde assistir? Garten Shopping.