Cinema gratuito: Jaraguá recebe maratona de filmes polêmicos esta semana

Por: Elissandro Sutil

22/08/2016 - 11:08 - Atualizada em: 22/08/2016 - 11:09

Começa nesta segunda (22), e segue até sexta-feira, mais uma edição do CineSesc. Em agosto, o Sesc Jaraguá do Sul traz ao público uma seleção de filmes polêmicos e fora de qualquer circuito comercial de distribuição.

Entre os títulos estão o “Miss Violence”, “Amor”, “Uma lição de vida”, “Mommy” e “O médico alemão”. A entrada é gratuita, sem precisar retirar ingresso, é só chegar! 😉

O Sesc fica na rua Jorge Czerniewicz, 633, no Bairro Czerniewicz.

Confira a programação e os horários:

Segunda-feira (22) – 20h – Miss Violence

Sinopse: No dia do seu aniversário de 11 anos, Angeliki pula da sacada e morre com um sorriso no rosto. Enquanto a polícia e o serviço social tentam descobrir a razão para o aparente suicídio, a família da menina insiste que foi tudo um acidente. Qual é o segredo que Angeliki guardou com ela?
CLASSIFICAÇÃO 18 ANOS

Terça-feira (23) – 20h – Amor

Sinopse: Georges e Anne, um casal de músicos aposentados que tem sua rotina transformado quando Anne sofre um derrame e fica com um lado do corpo paralisado. O casal de idosos passa por graves obstáculos que colocarão seu amor em teste.
CLASSIFICAÇÃO 14 ANOS

Quarta-feira (24) – 20h – Uma Lição de Vida

Sinopse: Numa pequena escola fundamental no topo de uma remota montanha no Quênia, centenas de crianças se acotovelam por uma chance de ter a educação gratuíta recém-prometida pelo governo do país. Um novo candidato causa rebuliço quando bate na porta da escola.
CLASSIFICAÇÃO 14 ANOS

Quinta-feira (25) – 20h – Mommy

Sinopse: Diane é uma mulher viúva que vive constantemente mal humorada. Mãe solteira, ela se vê sobrecarregada cm a guarda em tempo integra de Steve, seu filho de 15 anos, que sofre de déficit de atenção. Enquanto eles tentam sobreviver e lutar em meio a essa situação imprevisível, Kyla, uma moça que mora do outro lado da rua se oferece para ajudar.

Sexta-feira (26) – 20h – O Médico Alemão

Sinopse: A história real de uma família argentina que conviveu com Josef Mengele, o cientista nazista que realizou experimentos humanos no campo de concentração de Auschwitz, sem saber de sua verdadeira identidade.
CLASSIFICAÇÃO 14 ANOS