Três filmes premiados terão apresentações gratuitas nesta semana na sala de cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. Todas as sessões começam as 19h. A lotação máxima do local é de 136 pessoas e haverá distribuição de senhas, por ordem de chegada, uma hora antes das sessões.

Confira os filmes

Parasita – segunda-feira (13), 19h

 

Foto Divulgação

  • O primeiro filme exibido é "Parasita", longa sul-coreano vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes de 2019 e do Globo de Ouro como Melhor Filme em Língua Estrangeira. A produção retrata as consequências dos segredos e mentiras contadas por uma família desempregada para se infiltrar em uma família burguesa.

Bacurau – terça-feira (14), 19h

Foto Divulgação

  • O segundo filme será apresentado na terça-feira (14), também a partir das 19h. Vencedor do Prêmio do Júri do Festival de Cannes 2019, "Bacurau" retrata a busca por defesa dos moradores do povoado de Bacurau, cidade fictícia no sertão brasileiro, que estão sendo atacados e mortos.

Coringa – quarta-feira (15), 19h

Foto Divulgação

  • Na quarta-feira (15) é a vez do vencedor do Leão de Ouro de Veneza 2019, "Coringa", que retrata a história do palhaço Arthur Fleck. Ele tem problemas mentais e, após ser demitido do trabalho, reage a piadas de três homens e inicia uma série de assassinatos, tornando-se o criminoso conhecido como Coringa, que luta contra a elite de Gotham City. O filme é baseado no personagem das histórias em quadrinhos.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger