O fim de semana tá chegando e você tá sem muito tempo ($$$) pra ir até o cinema e tá cansado dos mesmos filmes nas plataformas de streaming... Mas e se você resolvesse abrir o YouTube e lá encontrasse filmes para assistir de graça? Agora é possível!
Depois de fechar um acordo com os estúdios Lionsgate, MGM e Sony Pictures, o site de compartilhamento de filmes disponibilizou 400 títulos completos e gratuitos para o público.
Trata-se, na verdade, de um relançamento de um projeto já existente que agora aposta em um maior número de títulos e variedade de conteúdo.
dfsdfsdf
Foto: Reprodução/Youtube
A coleção conta com gêneros variados como documentários, bollywood, ação e aventura, suspense e até mesmo desenhos infantis. Ao lado das produções cinematográficas, encontram-se também diversas séries televisivas.
E como não tem uma lista específica só come esses filmes gratuitos, você vai ter que procurar mesmo. Tem uns que já estão mais à vista, mas outros não.
A dica que a gente dá é abrir uma categoria, deixar carretar a página com a lista de filmes e dar aquele famoso "Ctrl+F". Na caixa de pesquisa digite "0,00" que você vai poder encontrar os filmes de forma mais fácil. A gente fez e deu certo! :D
Acesse aqui a página de filmes do YouTube e prepare a pipoca! Mas atenção que você vai ter que se cadastrar para assistir, e cadastrar inclusive seu cartão de crédito.
Só não espere encontrar grandes clássicos que marcaram época ou filmes lançamentos. De um modo geral, a coleção esbanja produções cult de algumas décadas atrás, terror trash, lado B e artistas como Jackie Chan, Bruce Lee e Os Três Patetas. Contudo, o serviço pretende ampliar a oferta com o passar do tempo e de acordo com a aceitação do público.
Embora as categorias venham em português, vale lembrar que a maior parte do conteúdo está em seu idioma original.
Fonte: Tecmundo