Cineclube de Florianópolis apresenta drama húngaro na sessão Cinema Virtual

Com direção de István Szabóm, o drama húngaro “A Música da Sua Vida” retrata a vida de um cardiologista aposentado que volta à sua cidade natal e resolve ajudar a população local atuando como clínico geral. O filme é estreia exclusiva no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte desta quinta-feira (1), e a programação fica disponível até a próxima quarta-feira (7).

Na trama, o Doutor S. (Klaus Maria Brandauer) se aposenta e acaba encontrando dificuldades para se adaptar à nova realidade. Ele retorna à sua cidade natal para o aniversário de 90 anos de sua mãe e decide ficar para ajudar a população local que está sem médico há mais de um ano. O profissional é confrontado com a dura realidade de um vilarejo dominado por políticos despreocupados e a falta de atendimento básico, o que acaba tornando sua estadia conflituosa.

Outros filmes em cartaz

Além da estreia, continuam em cartaz os longas “A Distância que nos Une”, de Paolo Licata, “Tudo pela Minha Filha”, de Sanele Zulu, “O Último Rei da Sérvia”, de Petar Ristovski e “Valan – Vale dos Anjos”, de Béla Bagota.

Para o diretor do Paradigma Cine Arte, Felipe Didoné, é muito importante continuar disponibilizando filmes de qualidade ao público, ainda que a distância. “Sentimos falta das telas de cinema, mas enquanto esperamos o momento de retornar, com todos os cuidados necessários de combate ao coronavírus, continuaremos mantendo nossa programação com filmes exclusivos, emocionantes e de muita qualidade”, afirma.

Como comprar e assistir?

O usuário deve acessar o site, realizar o cadastro, escolher o filme, selecionar estado, cidade e o Paradigma Cine Arte como rede exibidora. Em seguida, basta efetuar o pagamento com cartão de crédito ou picpay.

Os ingressos custam R$ 24,90, com títulos selecionados em valor promocional. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet e ficam disponíveis por 72 horas.

Mais informações podem ser conferidas no site.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp