Cine Sesc: veja 5 filmes gratuitos nesta semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/04/2016 - 11:04 - Atualizada em: 11/04/2016 - 11:21

Se você é apaixonado por cinema, não pode perder a programação de filmes que o Sesc Jaraguá do Sul exibirá esta semana.

De 11 a 15 de abril, rolam sessões gratuitas, sempre às 20h, no Teatro do Sesc. Não é necessária a retirada de ingressos.

Confira a programação:

11/04 – 20h – LUNCHBOX (Índia) – CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS

O Mumbai Dabbawallahs é um serviço de entrega de comida bastante conhecido em Mumbai, na Índia. Um dia, um erro na entrega faz com que uma pacata dona de casa conheça um homem que está na fase final de sua vida. Juntos eles criam um mundo de fantasia a partir de mensagens trocadas através das embalagens usadas pelo Mumbai Dabbawallahs.

12/04 – 20h – A criança (França) – CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS


Sonia é uma jovem de 18 anos, que acabou de dar à luz a um menino. Bruno , o pai, com 20 anos de idade vive de pequenos roubos cometidos por ele e seus comparsas adolescentes. Os dois vêem de maneira bem diferente o significado da chegada desta criança, sendo que os atos de Bruno em relação ao filho colocarão o casal diante de sérios dilemas.

13/04 – 20h – Mommy (Canadá) – CLASSIFICAÇÃO 16 ANOS

Diane Després é surpreendida com a notícia que seu filho Steve é expulso do reformatório onde vivia. Os dois voltam a morar juntos, mas Diane enfrenta dificuldades devido à hiperatividade de Steve, que muitas vezes o torna agressivo. Os dois apenas conseguem encontrar um certo equilíbrio quando a vizinha Kyla entra na vida de ambos.

14/04 – 20h – O Porto (Finlândia/França) – CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS


Marcel Marx é um escritor conhecido por sua bohemia. Ele leva uma vida tranquila ao lado da esposa Arletty, até o dia em que uma criança negra vinda da África surge em sua vida. Paralelamente fica doente, o que faz com que Marcel mais uma vez tenha que lidar com a indiferença humana.

15/04 – 20h – Attila Marcel (França) – CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS

Paul tem mais de trinta anos de idade, leva uma vida pacífica, em casa, tocando piano e observando as tias em aulas de dança. Paul não fala desde seus dois anos de idade, quando perdeu seus pais. Sua vida de poucos acontecimentos se transforma quando conhece a extravagante vizinha do quarto andar, que usa suas técnicas para ajudá-lo.

E ai, que tal marcar um cineminha nesta semana?