Quer ser ator? Cia Guará está com inscrições abertas para curso de teatro

Por: Elissandro Sutil

11/03/2016 - 11:03 - Atualizada em: 11/03/2016 - 11:53

Quem já sonhou em estrelar nos palcos e receber aplausos da plateia, já pode começar a “encarnar” o artista que há dentro de si. A Cia Guará entra em seu segundo ano de atividades e está com as inscrições abertas para o curso de teatro.

Os cursos são separados por turma de 7 a 11 anos, e acima de 12 anos, com dias e horários específicos para cada faixa etária. Nas aulas são abordados princípios da interpretação teatral, com aulas de expressão corporal e presença em cena.

As aulas são ministradas semanalmente na Rua Antônio Zimmermann, 242, sala 2, no Centro da cidade de Guaramirim. Às terças-feiras, das 19h às 21h, é o dia de curso de teatro para a turma acima de 12 anos. Já para as crianças de 7 a 11 anos, os encontros acontecem às segundas, das 9h às 11h ou das 14h às 16h.

Os interessados em conhecer o grupo e a sede, saber valores ou fazer a inscrição, podem entrar em contato pelo (47) 3373-1158, (47) 8446-9279 ou (47) 9655-9686 pelo WhatsApp. O contato por e-mail deve ser feito através do ciateatroguara@gmail.com.

Fundada pelos primos Airton e Carlos Brandão, a companhia de teatro Guará vem se constituir um veículo cultural, educativo e de entretenimento uma vez que a missão é levar espetáculos teatrais pautados na arte de conscientização, educação e responsabilidade social. A experiencia dos fundadores já soma mais de 15 anos na arte de interpretação e cultural.

Quer saber mais sobre a companhia? Confere o site e a página do Facebook deles!

Turma de cinema fechada
O grupo também oferece curso de cinema, voltado para jovens e adultos, abordando conceitos cinematográficos, elaboração de roteiros, técnicas de filmagem, edição e finalização.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste ano as inscrições não estão mais abertas e uma turma já está com as aulas em andamento, mas ano que vem mais vagas serão abertas. Os interessados devem ficar atentos ao período.

Foto destaque: Cia Guará