Quando pensamos que o ser humano não consegue mais nos surpreender, ele sempre dá um jeitinho de mostrar que sim, ele consegue! Vários motoristas que estavam passando por uma rodovia em Dunwoody, Atlanta, nos Estados Unidos, se depararam com uma cena nada comum: muitas notas de dólar voando pelos ares.

É isso mesmo que você leu! A porta lateral de um carro-forte abriu e acabou espalhando ao longo da via cerca de US$ 175 mil, o equivalente a quase R$ 650 mil. Claro que aqueles que presenciaram a cena não perderam tempo e aproveitaram o momento para conseguir um "dinheirinho extra" para o mês.

Foto Divulgação/Dunwoody Police Department

Entretanto, o que provavelmente foi o segundo momento mais feliz no mês para essas pessoas (depois do dia do pagamento, obviamente), acabou de uma forma mais inusitada ainda. É claro que aqueles que levaram para casa algumas das notas, não poderão ficar com o dinheiro.

A polícia já avisou que quem não devolver, será indiciado porque isso é considerado crime. "Temos os números de série e vídeos para rastreá-las. Pedimos para que devolvam o dinheiro. Não nos façam ir atrás de vocês”, disse a polícia.

Nada mais justo, né? Afinal, papai e mamãe sempre ensinaram para nunca pegarmos o que não é nosso. Então, fica a dica para caso você esteja passeando pela rua e veja várias notas voando pelos ares, o melhor mesmo é ser honesto. E a gente achando que isso só acontecia no Brasil. Confira o vídeo do momento.

Quer receber as notícias no WhatsApp?