Chope em dobro e superdescontos: faça seu encerramento de fim de ano no Caprica Burger

Por: Elissandro Sutil

16/10/2017 - 13:10 - Atualizada em: 16/10/2017 - 14:52

Fim de ano chegando e com ele as tão esperadas festas de encerramento com a galera. Mas nada melhor do que se antecipar e começar a sua programação de fim de ano cedo pra nada sair errado. E pra quem não quer se incomodar, a dica é escolher um lugar com espaço para atender a galera, e com boas opções gastronômicas.

Com as delícias do cardápio todas à disposição, o Caprica Burger já está disponível para reservas de fim de ano, É só combinar uma data com a galera, entrar em contato com o pessoal da casa e deixar tudo encaminhado.

O Caprica vai ter promoção de chope em dobro, e ainda 20% de desconto em todos os lanches da casa. Também vai ter muita música boa ao vivo.

O encerramento especial de fim de ano vai funcionar de 1º a 23 de dezembro. A dica é não deixar para reservar em cima da hora! 😉

O Caprica chegou com uma proposta diferente aqui na cidade, baseado na série de TV Battlestar Galáctica, com o tema principal as constelações do zodíaco – Caprica é uma referência ao primeiro signo, o capricórnio. A trama da série é bem futurística, e é essa a proposta do lugar no quesito decoração e detalhes.

A hamburgueria fica na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 430, no Centro, ao lado do tabelionato. O telefone para contato é o (47) 3307-4628. Curta também a página no Facebook para ficar por dentro das novidades.