Chope com os amigos: inscrições para a Stammtisch Solidária em Guaramirim terminam nesta sexta

Por: Elissandro Sutil

04/10/2016 - 11:10 - Atualizada em: 04/10/2016 - 11:30

Gosta de reunir a galera pra dar umas risadas e tomar uma chope bem gelado? Então se liga que no próximo dia 15 de outubro vai rolar a Stammtisch Solidária do Rotary Club de Guaramirim.

Mas se você pensa em montar a sua barraca lá, é melhor correr. Até o momento, a organização do evento já recebeu a inscrição de mais de 30 barracas e a meta é chegar a 40. As inscrições vão até sexta-feira (7). O valor da barraca é R$ 200 mais a compra de, no mínimo um barril de chope Strauss de 50 litros, que será exclusivo da festa dos amigos. O preço por litro está fixado em R$ 8,50. E tem mais essa: a barraca que levar mais alimentos não perecíveis, ganha 30 litros de chope.

No local ainda haverá um palco alternativo para apresentação de atrações locais: a dupla Jean e Joabe, a banda White Stone e também a dupla Cleiton e Cadu. Além disso, também vai ter churros gourmet e food truck durante todo o evento.

A festa será na Rua João Butschart, 210, no Centro, em frente à Rádio 105 FM, endereço tradicional dos principais eventos em área aberta de Guaramirim.

Todos os donativos arrecadado na festa serão entregues a entidades beneficentes de Guaramirim. As instituições beneficiadas serão definidas de acordo com a quantidade de arrecadação de alimentos.

O contato para as inscrições pode ser feito através do telefone (47) 3373-0793, com Daiane Raupp, ou pelo e-mail criacao.marketing@netuno.com.br.