Cervejaria Maestro e Maverick Burger promovem evento que une gastronomia e cervejas artesanais

Por: Elissandro Sutil

11/05/2016 - 08:05 - Atualizada em: 11/05/2016 - 08:55

Vamos combinar que cerveja e hambúrguer é uma das combinações mais saborosas da gastronomia! E para quem ama, fica ligado: essa “dupla” vai fazer sucesso na Festa na Fábrica, que acontece no próximo dia 14 de maio, na Cervejaria Maestro.

O evento acontece na própria fábrica onde são produzidas as cervejas artesanais Maestro, a primeira cerveja produzida e engarrafada em Jaraguá do Sul. A gastronomia fica por conta do Maverick Food Truck, famoso pelas receitas inovadoras e saborosas de hambúrguer.

Quem for na festa vai poder visitar a fábrica e aprender mais sobre o processo de produção de cervejas, participar de workshops de hambúrguer e harmonização de cervejas e ainda experimentar duas cervejas novas da Maestro: Witbier e Pilsen.

“Os dois estilos são bastante leves e refrescantes, mas com sabor bastante marcante”, comenta Fábio Stein, cervejeiro da Maestro. “E só quem vier ao evento vai poder experimentar, porque não vamos engarrafar esses dois estilos por enquanto”, completa.

Os ingressos para participar do evento custam R$30,00 e dão direito ao combo de 1 hamburguer + 2 chopps (400ml). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Cervejantes e no Empório Homebrew. A Cervejaria Maestro fica na Rua Marcos Valdir Girolla, 265, Bairro Barra do Rio Cerro.

Fica a dica 😉