Cervejaria jaraguaense lança sabor especial da bebida para o Dia dos Namorados

Por: Elissandro Sutil

30/05/2017 - 15:05 - Atualizada em: 30/05/2017 - 15:56

Acenda velas e diminua as luzes, porque essa notícia merece um belo clima romântico. A Cerveja Stannis, aqui de Jaraguá, mandou bem e lançou uma nova cerva para os pombinhos dessa cidade apreciarem no Dia dos Namorados. Feita de framboesas, a Rouge Nammu é o novo “membro da família”.

Essa nova cerveja é uma fruitbier com base belga, 10% de teor alcoólico e perfeita para ser degustada a dois, e a adição de framboesas naturais faz a bebida ficar com um tom mais avermelhado e aroma acentuado. A bebida vem armazenada em uma garrafa de 750ml e tampada com rolha.

O nome vem da deusa Nammu, da mitologia Suméria, que era considerada a deusa da criação, e, assim como o amor, ela é eterna e o princípio de tudo. E o rótulo ficou por conta do pessoal da Firmorama.

Ao todo foram fabricadas 100 unidades, por isso quem quiser garantir a bebida na comemoração precisa se apressar. Cada garrafa custa R$ 79,90 e o produto está disponível na loja online do Stannis. O pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito ou débito. 😉

Lançamento especial
Para o lançamento da nova cerveja, o pessoal do Stannis contou com um casal parceiro para tornar o clima especial e colocar sentimento. Com o clima montado, a jaraguaense Uyara fez uma surpresa para o Allisson e tudo foi registrado:

De acordo com a publicação que a galera do Stannis fez sobre esse lançamento, os dois formam um casal que cultiva um romantismo bem diferente do clichê. Os dois vivem um amor construído um pro outro. E a gente sabe que tem muito casal que se identifica nessa, né?

Pois bem, de qualquer forma, a cerveja foi feita para todos os casais com o objetivo de cultivar o amor, principalmente se o casal for daqueles apaixonados por cerveja e ama experimentar as novidades artesanais.