Cervejaria de Floripa aposta na mistura de sons, bebidas e comidas de qualidades

Nesta quinta-feira (09) o show é do músico Lucas Casanova, com hits do rock e pop | Fotos/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

09/08/2018 - 06:08

Para quem faz questão de ouvir música boa ao vivo em um ambiente despojado, o Beer and Pork, em Florianópolis, pode ser o lugar ideal. A casa oferece uma combinação de comidinhas bem elaboradas à base de carne suína, 16 torneiras de cerveja artesanal e descontração com jogos e bandas.

De quinta a sábado a cervejaria recebe músicos que garantem um som de qualidade além da boa variedade: esta semana as vertentes pop rock, blues e country rock recebem interpretações de grandes músicos de Florianópolis. Serão estas as atrações:

Na quinta-feira (09) quem se apresenta é o músico Lucas Casanova, com um show recheado de hits do rock e pop. No repertório estão sucessos de Foo Fighters, Kings of Leon, Coldplay, Charlie Brown Jr, Raimundos, U2, Bon Jovi, entre outros sucessos.

O som de sexta-feira (10) será do TBZ Blues | Foto/Divulgação

O som de sexta-feira (10) será garantido pelo quarteto do TBZ Blues. Nascida do encontro de músicos em uma jam session em 2012, a TBZ faz um mix entre dos clássicos do blues com o bom e velho rock and roll.

Banda Black Sheep embalam a noite do Beer and Pork | Foto/Divulgação

Com cadeira cativa na casa, os meninos da banda Black Sheep mais uma vez embalam a noite do Beer and Pork. Rafael Lange, Hudson Cabala, Andy Mark e Henry Monteiro sempre agradam ao público com suas interpretações de country rock.

Serviço

Endereço: Rua Desembargador Pedro Silva, 2019, bairro Coqueiros – Florianópolis/SC

Horário: terça a quinta – 18h até 00h / sexta – 18h até 1h / sábado – 17h até 1h / domingo – 17h até 00h

Couvert: R$ 10 (opcional)

Reservas: (48) 3307-3217 ou clique aqui

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!