Uma das vias mais agitadas de Blumenau ganhará um novo empreendimento, com o foco na cerveja artesanal e boa comida. A Cervejaria Alles Blau abrirá o primeiro pub na rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder.
A cervejaria ficará localizada no espaço onde antes funcionava a Nana Hamburgueria. O local seguirá a estrutura de franquia da marca, que foi lançada em junho deste ano. A ideia é que o ambiente sirva de modelo para futuros investidores.

Foto: Divulgação
No Alles Blau Bierkneipe, o público encontrará os rótulos da cervejaria e experimentais. Ao todo, serão 12 torneiras disponíveis, dez destinadas para as opções da marca e duas com cervejarias convidadas, além de geladeiras com garrafas.
Um dos destaques está na gastronomia: o cardápio será assinado pelo chef Luiz Zaga, com petiscos, hambúrgueres, hot dogs, salsichas e linguiças artesanais, desenvolvidas na casa.
A previsão é que a abertura do Bierkneipe aconteça nas próximas semanas. Então já se programe para dar uma passada e conhecer o novo espaço que promete reunir bons momentos!
Quer receber as notícias no WhatsApp?