Cerva, encontros e arte: é o sexto Mercadão Zeit azeitando o domingo em Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/04/2018 - 08:04 - Atualizada em: 24/04/2018 - 08:56

O sol deste domingo (22) em Joinville talvez peça, ou implore, por uma cervejinha, um tira-gosto, um encontro com amigos e um rock sob medida rolando por trás. Se assim for, pegue a rua Dona Francisca, sentido Pirabeiraba, e no trevo do distrito industrial desvie para a Univille. Logo à direita você dará com o Mercadão Zeit, cuja sexta edição ocupa o galpão da cervejaria das 11h às 18h30.
Além das opções líquidas e variedade de comidas, o evento sempre reúne um sortimento de atrações culturais, que incluem estandes de marcas de design, artesanato, vestuário e brechó.
A parceria com o  Centro de [Trans]formação Cultural – Arte para Todos, união do Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento (IMPAR) e a Associação Joinvilense de Apoio e Inclusão de Crianças Especiais (AJAICE), também continua. Ele estará lá com oficinas gratuitas para as crianças: artes visuais, experimentação musical, dança criativa e expressão corporal e jogos teatrais.
Já no palco (e ao lado dele), a trilha sonora fica a cargo do indie rock dançante da banda joinvilense Napkin, do DJ The Gruv e da banda de MPB/funk/soul TerrAvista, de Itajaí.