Cerimônia, música, jogos e mais! Confira como será a celebração da passagem da Tocha Olímpica por Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/07/2016 - 11:07 - Atualizada em: 12/07/2016 - 14:02

Toda a comunidade jaraguaense está convidada a acompanhar a passagem da Tocha Olímpica por Jaraguá do Sul nesta quarta-feira, dia 13, das 9h15 às 10h42, com saída da Scar.

Antes do revezamento, haverá um comboio com caminhões dos patrocinadores, distribuindo brindes às pessoas que estiverem na rua, como latinhas de Coca-Cola, luvas com o urso da Coca e batecos do Bradesco.

Os 35 condutores levarão a tocha por 7,6 quilômetros. Veja aqui todo o percurso da tocha.  A chegada na Arena Jaraguá, prevista para as 10h42. A população poderá acompanhar da calçada.

O estacionamento ao longo das vias que serão palco do revezamento é proibido das 6 às 11 horas. O trânsito de veículos só será interrompido no momento e no local por onde a tocha estiver passando, sendo liberado em seguida. A Polícia Militar do 14º Batalhão coordenará o trânsito, com o auxílio de acadêmicos voluntários, durante a passagem da tocha.

Evento na Arena

Na Arena, a comunidade poderá acompanhar a Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul executar o Hino Nacional Brasileiro e ver a tocha olímpica acender a pira da Arena – que ficará acesa até o fim dos Jogos Olímpicos.

Além disso, também poderá acompanhar um campeonato de vôlei (projeto Evoluir) e um de basquete (projeto A Bola da Vez), com a participação de mil crianças. Haverá torneio de tênis de mesa aberto à população, torneios de xadrez, judô, caratê e brinquedos do Sesi.

Foto: We Art