Celebre! O Por Acaso está entre os finalistas do 9º Prêmio Mídia Destaca de Santa Catarina!

Por: Elissandro Sutil

04/07/2017 - 16:07 - Atualizada em: 04/07/2017 - 16:12

Fundado em 2003, o Por Acaso tem como missão destacar o que há de mais interessante, curioso e especial sobre as cidades aqui do Vale do Itapocu. De entretenimento a causas sociais, nós noticiamos aquilo que diverte e gera reflexão no pessoal de Jaraguá do Sul e região.

Além do carinho dos nossos leitores, o nosso reconhecimento agora também vem por meio de uma premiação estadual. Queremos dividir esse momento com vocês e avisar que estamos entre os finalistas do 9º Prêmio Mídia Destaca de Santa Catarina!

E o melhor: fomos indicados em duas categorias! Competimos como “Melhor Veículo de Comunicação – Mídia Online de Joinville e região” e “Melhor Atendimento Comercial – Mídia Online de Joinville e região”.

As indicações demonstram que somos um dos melhores veículos para investir em publicidade no estado e também contamos com o melhor atendimento comercial (Max ❤️️)!

Na sua nona edição, o Prêmio Mídia Destaca evidencia as melhores agências de publicidade e os melhores veículos de comunicação do estado de Santa Catarina.

O evento de premiação acontece nesta quinta-feira, 6 de julho às 20hs no Espaço Floripa, em Florianópolis.

Estaremos lá para prestigiar os demais indicados e, se o universo quiser, trazer esses prêmios para casa.

Nos desejem sorte!