Ceia de Natal com gostinho caseiro? Faça as suas encomendas na Casa da Nonna

Foto Divulgação/Casa da Nonna

Por: Elissandro Sutil

14/12/2018 - 08:12 - Atualizada em: 14/12/2018 - 08:13

O fim de ano chegou e é tempo de reunir a família e os amigos para dias de confraternização e descanso. E, nesse clima de férias, todos começam a se preparar para as ceias de Natal e os jantares de Réveillon.

Para ajudar as famílias da região a prepararem uma mesa especial, com gostinho caseiro, a Casa da Nonna pediu para avisar que está com a agenda de encomendas para as datas.

São massas caseiras de todos os tipos e molhos deliciosos para acompanhar, tudo feito com ingredientes selecionados e frescos.

É só chegar lá com a sua travessa e falar com a equipe da Casa, que vai te ajudar a escolher os pratos ideais para o evento.

Não perca tempo e faça a sua encomenda! A Casa da Nonna vai atender até o dia 24 de dezembro, às 12h, para a retirada de encomendas.E quem for viajar não tem problema, porque pode levar os pratos congelados, sem perigo de estragar. 😉

Foto Divulgação/Casa da Nonna

A Casa da Nonna fica na Rua Max Wilhelm, 368, Baependi. O horário normal de atendimento é de terça a sexta das 10 às 19h e sábados e domingos das 10 às 13h. O telefone para contato é 3055-2484.