A Católica de Santa Catarina abriu mais uma oportunidade para quem deseja ingressar na faculdade. No dia 7 de fevereiro, acontece o Vestibular de Verão 2018, a partir das 19h30, com prova presencial.

A prova é composta de 10 questões de múltipla escolha e uma redação. No dia do teste, é necessário levar um documento oficial com foto, caneta esferográfica de ponta grossa de tinta preta ou azul, lápis ou lapiseira e borracha. Os locais de prova (prédio, bloco e sala) serão informados ao candidato por e-mailsms e Whatsapp.

O resultado do Vestibular de Verão será divulgado pelos mesmos canais em até 48 (quarenta e oito) horas após a prova. As portas das salas onde o vestibular será realizado fecharão, impreterivelmente, às 19h15.

Outras informações podem ser obtidas no edital, também disponível no site, pelo telefone (47) 3275-8353 ou pelo WhatsApp (47) 99250-1230.

Além do vestibular tradicional, a Católica de Santa Catarina oferece outras quatro opções de ingresso para o primeiro semestre de 2018, para os cursos presenciais e a distância: Seletivo Agendado (inscrições até 1º de fevereiro), Ingresso via ENEM (até 15 de fevereiro), Transferência e Ingresso com Curso Superior (até 28 de fevereiro). As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site www.catolicasc.org.br, ou, pessoalmente, na unidade escolhida.

Cinco novos cursos em 2018

A partir deste ano, a Católica SC oferecerá cinco novas graduações, sendo três presenciais e duas a distância. Na modalidade presencial as novas opções são as graduações em Ciências da Segurança Pública, Tecnologia em Jogos Digitais (nas unidades de Jaraguá do Sul e Joinville) e Engenharia de Software (em Jaraguá do Sul). Na modalidade a distância, serão ofertados os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Educação Física.