Católica de Jaraguá abre inscrições para curso gratuito de matemática, garanta já sua inscrição

Por: Elissandro Sutil

22/06/2017 - 11:06 - Atualizada em: 22/06/2017 - 13:22

A Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul está com inscrições abertas para o curso gratuito “Análise, Interpretação e Resolução de Problemas”. As aulas começam no dia 3 de agosto e acontecem às quintas-feiras, das 20h15min às 21h30min.

As aulas serão ministradas pelo professor dos cursos de Engenharia, Ciências Contábeis e Administração da Católica de Santa Catarina, Darcio Antônio Weinfurter. Para participar, é necessário estar cursando ou ter o terceiro ano do ensino médio completo ou ser aluno da Católica SC.

Os objetivos da capacitação são: ajudar os participantes a relembrarem e aprenderem situações referentes à análise, interpretação e resolução de problemas, viabilizar uma melhor compreensão dos conteúdos de exatas e conscientizar sobre a importância do estudo e da pesquisa na vida acadêmica.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

A Católica de Santa Catarina fica na Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau. Outras informações podem ser obtidas com o Setor de Extensão, pelo telefone (47) 3275-8330 ou pelo e-mail extensao@catolicasc.org.br.